4 DIAS GRUPO CIRCUITO DE MARRAKECH PARA DESERTO

Disfruta al mejor precio de una fascinante aventura desde Marrakech a las dunas más altas de Marruecos !!

 

INCLUÍDO NO CIRCUITO
1 noites em hotel em Marrakech com cafe da manhã.

1 Noite em hotel em Dades com jantar e café da manha

1 noite em tendas no deserto com banheiro , jantar , música e café da manhã.

1 Noite ouiarzazate Hotel con jantar , Cafe Da manaha .

Passeio de camelo pelo deserto

Tours Marrakech com guia local

Sandboard no deserto

 
NÃO INCLUSO
Bilhetes de avião

Almoço e jantar em Marrakech

As bebidas de todos os tipos

Entradas do kasbahs e Studios de Filmagem

ReservaMais escolha

Diia 1

Marrakesh – Ait Ben Haddou – Ouarzazate – Skoura – Gorge todra

Na manhã seguinte às 8.30 hs da manhã partirmos em direção ao deserto passando pelas montanhas Atlas, atravessando o porto de Tizin”Tichka com paradas para fotos e apreciação das belíssimas paisagens do Atlas, visita cooperativa dos produtores de óleo de argan onde descobriremos o processo de extração e utilização do mesmo.

Conhecerão a aldeia fortificada de Ait Benhaddou onde visitaremos o famoso Kasbah (declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO), este espetacular marco foi palco de filmes de renome como: “O Gladiador”,”A joia do Nilo”, Após o  almoço na vila  seguiremos viagem até Ouarzazate, a grande porta de entrada do deserto . Seguiremos até ao Vale das Rosas passando pelo grande palmeiral de Skoura e Boumalne. Está noite ficaremos hospedados em hotel nas Gargantas de Dades.

 

Dia 2

Gorges todra – Tinejdad – Erfoud – Merzouga

Depois do café da manhã partirmos em direção a Merzouga, passando pelas Gargantas do Todra,

almoço livre e continuação da viagem até o deserto. Chegada as impressionantes Dunas de Erg Chebb, Merzouga onde tomaremos um chá de boas vindas e já sentiremos o quanto são hospitaleiros o povo do deserto, neste ponto deixaremos no albergue as malas e o que não usaremos no deserto e partirmos numa caravana de dromedários por aproximadamente uma hora que nos levará ao acampamento de tendas. Realizaremos uma parada a meio do caminho para ver o pôr do sol , no acampamento com direito a jantar tradicional e música típica, passaremos a noite.

Dia 3

Merzouga – Rissani – Alnif – Tazarine – N’kob-Ouarzazate
Despertarmos antes de amanhecer para contemplar o nascer do sol nas grandes dunas. E seguimos de volta   , atravessando as áridas e ao mesmo tempo interessantes paisagens desérticas até chegar ao Vale do Draa onde, no caminho dedicamos um tempo para conhecer melhor nosso povo é costumes. Cruzarmos o Anti Atlas para chegar a Ouarzazat hotel 16h.  

Dia 4

Ouarzazate – Marrakech

Ouirzazate Hotel – alto atlas depois  do cafe da manaha Seguindo viagem cruzamos o Alto Atlas e chegaremos a Marrakech por volta da 14h .

ReservaMais escolha