6 DIAS GRUPO CIRCUITO DE MARRAKECH PARA MERZOUGA

Merzouga desert tour nossos mais populares passeios no deserto de Marrocos, faz viver uma experiência rica em paisagens no Saara. Partindo de Marrakech através das montanhas do alto atlas e durante 6 dias, entre a excursão ao deserto de Merzouga de Marrakech você nunca ficará entediado porque estará ocupado admirando uma cena atrás da outra.

INCLUÍDO NO CIRCUITO?

2 noites em hotel em Marrakech com cafe da manhã.
1 Noite em hotel em Dades com jantar e café da manha
1 noite em tendas no deserto com banheiro , jantar , música e café da manhã.
1 Noite ouiarzazate Hotel con jantar , Cafe Da manaha .
Passeio de camelo pelo deserto
Tours Marrakech com guia local
Sandboard no deserto

NÃO INCLUSO

Bilhetes de avião
Almoço e jantar em Marrakech
As bebidas de todos os tipos
Entradas do kasbahs e Studios de Filmagem

Reserva
Dia 1

CHEGADA EM MARRAKECH

Recepção no aeroporto de Marrakech e traslado ao hotel Cecil Marrakech, que se situa a metros da praça Jemma el Fna, principal ponto turístico de Marrakech.

Dia 2

MARRAKECH – MONTANHA ATLAS – KASBAH AIT BENHADDOU – OUARZAZATE – LA VALLE DE ROSAS – GARGANTAS DE DADES

a manhã seguinte às 8.30 hs da manhã partirmos em direção ao deserto passando pelas montanhas Atlas, atravessando o porto de Tizin”Tichka com paradas para fotos e apreciação das belíssimas paisagens do Atlas, visita cooperativa dos produtores de óleo de argan onde descobriremos o processo de extração e utilização do mesmo.

Conhecerão a aldeia fortificada de Ait Benhaddou onde visitaremos o famoso Kasbah (declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO), este espetacular marco foi palco de filmes de renome como: “O Gladiador”,”A joia do Nilo”, Após o almoço na vila seguiremos viagem até Ouarzazate, a grande porta de entrada do deserto . Seguiremos até ao Vale das Rosas passando pelo grande palmeiral de Skoura e Boumalne. Está noite ficaremos hospedados em hotel nas Gargantas de Dades.

Dia 3

VALLE DEL DADES – GARGANTAS DE TODRA – ERFOUD – RISSANI – MERZOUGA

Depois do café da manhã partirmos em direção a Merzouga, passando pelas Gargantas do Todra,

almoço livre e continuação da viagem até o deserto. Chegada as impressionantes Dunas de Erg Chebb, Merzouga onde tomaremos um chá de boas vindas e já sentiremos o quanto são hospitaleiros o povo do deserto, neste ponto deixaremos no albergue as malas e o que não usaremos no deserto e partirmos numa caravana de dromedários por aproximadamente uma hora que nos levará ao acampamento de tendas. Realizaremos uma parada a meio do caminho para ver o pôr do sol , no acampamento com direito a jantar tradicional e música típica, passaremos a noite.

 

Dia 4

MERZOUGA – VALLE DE DRAA – ANTI ATLAS – OUARZAZATE HOTEL

Despertarmos antes de amanhecer para contemplar o nascer do sol nas grandes dunas. E seguimos de volta , atravessando as áridas e ao mesmo tempo interessantes paisagens desérticas até chegar ao Vale do Draa onde, no caminho dedicamos um tempo para conhecer melhor nosso povo é costumes. Cruzarmos o Anti Atlas para chegar a Ouarzazat hotel 16h.

Dia 5

 OUARZAZATE – MARRAKECH

Ouirzazate Hotel – alto atlas depois do cafe da manaha Seguindo viagem cruzamos o Alto Atlas e chegaremos a Marrakech por volta da 14h .

Dia 6

MARRAKECH

Após o café da manha, será dedicado à visita de Marrakech. Pela manhã visita à Koutoubia, e o Palais da Bahia. Visita aos souks, a Medina e Jemaa El Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina e souks, a visita será feita a pé com um guia local.

ReservaMais escolha