CIRCUITO 3 DIAS MARRAKECH PARA O DESERTO E FEZ

Visiting Marrakech Tours convida você a experimentar três dias para Merzouga de Marrakech e voltar para o fez. Prepare-se para explorar os espetaculares ambientes naturais e paisagens rurais ao sul de Marrakech. Você cruza lindos vales fluviais; veja locais históricos maravilhosos feitos mais famosos pelo cinema e durma em um acampamento autêntico sob as estrelas antes de admirar o nascer do sol sobre as dunas.merzouga. nós convidamos você nesta viagem para desfrutar do charme do deserto do Saara em Merzouga, que é um dos locais mais bonitos de Marrocos. Experimente conosco a vida nômade em tendas desertas. camelos de passeio acumulam as dunas de erg chebbi. Dedique um tempo inteiro ao deserto, nesta aventura de saharien daremos a você tempo para descobrir e tirar fotos em muitos lugares encantadores: o alto atlas montagne, aldeias berberes, ait ben haddou kasbah, ouarzazate, valey de mil kasbah, dades, todra, skoura, todra gorge, risani e agdez… e outros lugares bonitos.chefchaoun rua azul

Reserva
Dia 1

MARRAKECH – AIT BEN HADDOU – OUARZAZATE – DADES GORGES

Chegando na famosa Kasbah Ait Ben Haddou, o maior Kasbah em Marrocos, agora é uma UNESCO local histórico matrimonial e uma casa de muitos membros da família Glaoui, vamos almoçar no Kasbah antes de continuar a Dades Gorge via Ouarzazate « a, Hollywood da África « , ao longo da » Estrada do mil Kasbahs « – os fascinantes » Castelos de areia « . Parando em Kalaat Mgouna, « cidade da rosa » conhecido por rosas e seu festival anual durante as rosas colheita em maio, então nós vamos continuar a nossa acomodação no coração do Dades Gorge. Durante a noite em nossa casa de hóspedes / riad.

Dia 2

DADES – TODRA GORGE – MERZOUGA SAHARA – PASSEIO DE CAMELO NO DESERTO

Boumalne du Dadès após o café da manhã e pegue a famosa estrada de 1.000 Kasbahs através do Vale de Dadès. Visite um dos tradicionais kasbahs do vale e ouça seu guia detalhar o papel que eles desempenharam na história da região.

Siga para as colinas do Alto Atlas até o oásis de Tinghir e desfrute de uma caminhada de 1 hora ao longo da margem do Rio Todgha, onde campos de oliveiras e palmeiras florescem. Visite as aldeias berberes com seu guia para encontrar alguns dos habitantes locais, e depois siga para o imenso Desfiladeiro de Todgha para o almoço. Viaje pelas cidades-oásis de Erfoud e Merzouga, em seguida, encontre o seu trem de camelos em Erg Chebbi para a continuação da jornada montado em um camelo pelo Deserto do Saara. Desfrute das vistas maravilhosas do pôr do sol do Saara, depois chegue ao seu acampamento no deserto para um tradicional jantar marroquino sob as estrelas, enquanto nômades locais tocam músicas folclóricas tradicionais.

Dia 3

MERZOUGA – RISSANI – MIDELT – FEZ

Acorde cedo para ver o Sol nascendo sobre as dunas. Aproveite o café da manhã no deserto e então embarque novamente no seu veículo para continuar a jornada até a cidade santa de Rissani, o local de nascimento do governante do século XVII, Moulay Ali Cherif — fundador da Dinastia Alaouite que governa o Marrocos. Continue até Midelt para o almoço, depois siga às margens do Rio Ziz onde kasbahs fortificados situam-se entre densas palmeiras. Viaje pelas florestas de cedro das montanhas do Atlas Médio e adiante, passando pelas férteis planícies de Saiss, onde a flora e fauna nativas se desenvolvem. No início da noite, chegue ao seu riad ou hotel em Fez, onde sua excursão de 3 dias chegará ao fim.

Aviso prévio

INCLUÍDO NO CIRCUITO

Traslado do seu hotel em Marrakech
Guia local para caminhadas em Merzouga
Amanhecer, pôr do sol, camelo, passeio
Noite em acampamento do deserto
Alojamento em hotéis
Café da manhã e jantares
Aeroporto / Estação de trem / Estação de ônibus transferências para o hotel

NÃO INCLUSO

Compras pessoais
Almoços
Bebidas

ReservaMais escolha