EXCURSÃO DE MARRAKECH A AIT BENHADDOU

Conheça a história e o drama do antigo Marrocos nessa viagem de um dia saindo de Marrakesh e atravessando a cordilheira Atlas. Atravesse o passe de Tizi Ouzu-n-Tichka para chegar a Aït Benhaddou, uma bem preservada Kasbah que é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
.
..

….
…..
……
…….
……..
Reserva

O que você pode esperar

Após o embarque pela manhã em seu hotel ou riad (uma tradicional casa marroquina) em Marrakesh viaje com muito luxo em um veículo 4×4 com ar-condicionado ou micro-ônibus até a cordilheira do Atlas, atravessando o passe de Tizi Ouzu-n-Tichka a 2.260 metros. À medida que seu pequeno grupo avança em direção ao deserto do Saara pela antiga rota das caravanas que sai de Marrakesh, seu guia compartilhará informações históricas e relatos sobre essa cativante área.

Chegue a Aït Benhaddou após uma viagem de carro de 3 horas e veja sua impressionante e intrincado Kasbah, ou castelo, que é um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A arquitetura bem preservada de Aït Benhaddou aparece em inúmeros filmes, incluindo Jesus de Nazaré, Guerra nas estrelas e Babel.

Continue por mais 33 km até Ouarzazate, situada à beira do magnífico deserto do Saara. Essa popular cidade turística é o lar dos Estúdios cinematográficos Atlas, o maior estúdio de cinema do mundo. Muitos filmes famosos, incluindo Lawrence da Arábia, Gladiador e A Múmia, bem como episódios da série Game of Thrones foram filmados aqui.

Faça uma pausa para o almoço em um restaurante local (por sua conta) e saboreie uma vista fantástica da antiga Taourirt Kasbah, um palácio de 300 quartos. Em seguida, passe a tarde explorando os Estúdios cinematográficos Atlas ou o Museu do cinema (por sua conta). Volte para Marrakesh conforme o sol começa seu mergulho no horizonte e chegue a seu hotel ou riad às 19h.

INCLUÍDO

Traslado do seu hotel em Marrakech

Transporte em veículo 4×4 ou minibus

Driver / guia

NÃO INCLUSO

Compras pessoais

Almoços

Bebidas

ReservaMais Escolha